Categories: Fashion, Outfit

Semana da moda: Vestidos de festa 2018

Oi meninas tudo bem? Vamos falar das tendências e da moda para vestidos de festa 2018. Nem sempre temos muitos eventos como casamentos, bailes de formatura, festas de gala e quando surgem acho que é meio normal estarmos perdidas com relação ao que está na moda e é a tendência atual, não é mesmo? Por isso vim falar sobre vestidos de festa, para vocês ficarem por dentro do que está em alta esse ano. O desfile da Sherri Hill aconteceu em Nova York, ela é uma estilista americana especializada em vestidos de festa, os quais as celebridades amam. Ganhou notoriedade após famosas usarem suas coleções, como misses e celebridades de hollywood, famosas como Selena Gomez, Gabby Douglas, Keltie Collen já usaram os vestidos da estilista. As criações de Sherri Hill são incríveis, muito lindas mesmo, muito brilho, plumas, bordados, um pouco de tule, é a marca da estilista também modelos sexy como sereia e fenda (a abertura nas pernas) a estilista adota bastante. No desfile de Sherri o conceito da coleção foi uma tendência que promete para 2018:  o animal print! As estampas de oncinha vão continuar em alta, pelo visto. Confiram as fotos do desfile na Semana de moda de Nova York, vamos ver o que a marca lançou e com certeza é o que você precisa saber para ficar por dentro do que está em alta em 2018 para vestidos de festa:

estampa de onça vestido de festa

As roupas da Sherri são incríveis e você pode apostar para vestidos de festa as cores rosa e azul tons mais claros, o clássico preto, sem falar nos vestidos prata e dourado com  muito brilho:

Outra tendência são os vestidos curtos, sempre a minha preferência se eu não sou madrinha nem formanda, é minha primeira opção! Os vestidos curtos da coleção foram bem acinturados e mais soltinhos da cintura para baixo e muito bordado enquanto os longos estavam bem acinturados também, com fendas, babados ou cauda. Outro detalhe foram os calçados, não tenham medo de combinar com o vestido ou detalhes dos vestidos. Destaque para as botas douradas e prata, vão continuar em alta!

E vocês? O que acharam?

Comentários via Facebook

Deixe um comentário